Felipe Bahir Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Boa noite a todos! Alguém já fez o procedimento de remoção de FRP do LG Q Note + ( LMQ710BAW) ? Procurei pelo modelos em minhas box's e nada, e também não consegui fazer de maneira manual! Alguém poderia dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 ainda nao peguei nenhum pra fazer mas vi pessoas falando que a miracle faz na aba mtk cm2 mtk mudele Felipe Bahir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Abril 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2019 5 minutos atrás, jbcelular disse: ainda nao peguei nenhum pra fazer mas vi pessoas falando que a miracle faz na aba mtk cm2 mtk mudele Ok, vou testar aqui e reporto! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Abril 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2019 1 hora atrás, jbcelular disse: ainda nao peguei nenhum pra fazer mas vi pessoas falando que a miracle faz na aba mtk cm2 mtk mudele Foi não! jbcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Abril 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Fica aqui o método que usei para remover o FRP deste aparelho... Após tentar com todas as box's que tenho sem sucesso, encontrei esse método no GSM Hosting; testei e funcionou de boa! Funciona também para outros LGs! https://www.youtube.com/watch?v=KotisKh_eZE E os arquivos necessários para o procedimento estão nesse link: https://www.mediafire.com/folder/9y90ir60ejt62/bypass_lg#peoy425ajcj09 No vídeo tem o link, mas está encurtado e leva maior tempo fechando pop-ups e clicando em captchas...Daí estou colocando direto! jbcelular e kurkoBR reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.