tigo Postado Abril 25, 2019 Postado Abril 25, 2019 Fala pessoal... Entrou aqui um moto one (XT1941) com a tela trincada... Testei uma peça nova e não funcionou o touch, testei mais uma e tbem não funcionou... A tela do cliente, apesar de trincada está funcionando o touch... Alguém sabe se pode ser versão do android? Citar
CharlesDias Postado Abril 25, 2019 Postado Abril 25, 2019 bom dia amigo, com certeza pode ser devido a versao de software. Citar
tigo Postado Abril 25, 2019 Autor Postado Abril 25, 2019 13 minutos atrás, CharlesDias disse: bom dia amigo, com certeza pode ser devido a versao de software. E agora não... Procurei alguma solução de software para este problema e não achei nada... Citar
CharlesDias Postado Abril 25, 2019 Postado Abril 25, 2019 1 minuto atrás, tigo disse: E agora não... Procurei alguma solução de software para este problema e não achei nada... O aparelho apresenta algum tipo de oxidação amigo? Citar
tigo Postado Abril 25, 2019 Autor Postado Abril 25, 2019 22 minutos atrás, CharlesDias disse: O aparelho apresenta algum tipo de oxidação amigo? Nada... Só tela trincada... A do cliente mesmo trincada o touch funciona... Citar
CharlesDias Postado Abril 25, 2019 Postado Abril 25, 2019 7 minutos atrás, tigo disse: Nada... Só tela trincada... A do cliente mesmo trincada o touch funciona... Tambem pode ser a qualidade da peça nova que colocaste, pode ser paralela, por mais que esse mercado seja dificel, a gente consegue algumas que funcionam na versao nova, mas outras nao. Citar
tigo Postado Abril 25, 2019 Autor Postado Abril 25, 2019 11 minutos atrás, CharlesDias disse: Tambem pode ser a qualidade da peça nova que colocaste, pode ser paralela, por mais que esse mercado seja dificel, a gente consegue algumas que funcionam na versao nova, mas outras nao. Eu sei... Acabei de pedir de um outro fornecedor... Chega amanhã... CharlesDias reagiu a isso 1 Citar
tigo Postado Abril 26, 2019 Autor Postado Abril 26, 2019 Em 25/04/2019 em 11:52, CharlesDias disse: Tambem pode ser a qualidade da peça nova que colocaste, pode ser paralela, por mais que esse mercado seja dificel, a gente consegue algumas que funcionam na versao nova, mas outras nao. Só dando um retorno.... Touch voltou a funcionar com uma peça nova que adquiri... CharlesDias e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar
Emilio Eltz Postado Maio 26, 2019 Postado Maio 26, 2019 ola, aproveitando o topico estou com um mot one sem touch tambem. no meu carro o aparelho tem oxidaçao. ja fiz limpeza, resoldei algumas partes alguem sabe me dizer qual componenetes responçavel pelo touch neste aparelho? Citar
mobilesultec Postado Maio 26, 2019 Postado Maio 26, 2019 Em 25/04/2019 em 10:46, tigo disse: Fala pessoal... Entrou aqui um moto one (XT1941) com a tela trincada... Testei uma peça nova e não funcionou o touch, testei mais uma e tbem não funcionou... A tela do cliente, apesar de trincada está funcionando o touch... Alguém sabe se pode ser versão do android? ver se a versao do android esta no oreo essa atualizacao para para as tela sem especificao, a melhor forma de nao tem essa dor de cabeca e per tela com especificao! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.