LÚhRamalho Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 estou com um j7 prime em minha bancada que esta desligando sozinho so liga quando tiro e coloco a bateria eu estava vendo outros topicos mas as vezes nao deixa nem colocar a senha e ja desliga. ja troquei frontal,bateria,carcaça e nao achei o defeito ja testei com 3 baterias diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 bom dia amigo ele desliga ou só apaga a tela? se desliga por completo verifique a alimentação da power manager (entrada e saída) ressolde ela. se apaga a tela e o aparelho permanece ligado verifique o backlight ,filtros de vídeo,conversor DC/DC,etc... bom trabalho se precisar do esquema segue o link abaixo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3584 ageuS4antos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LÚhRamalho Postado Abril 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2019 entao ele desliga e fica vibrando continuamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 17 minutos atrás, LÚhRamalho disse: entao ele desliga e fica vibrando continuamente De uma olhada no PMIC dele , verifique se nao tem oxidação perto, retire as blindagens para que consiga verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.