Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

E amigo aqui em São Paulo  SP ate os fornecedores não estão vedendo telas que não sejam "primeira linha" porque  quando atualizado  o aparelho apaga ou touch para de  funcionar !!!!!  Troquei de um J7 pro  tudo ok mesmo atualizando o aparelho  tudo funcionando. 

Postado

Bom dia amigo.

Olha confere o sensor de proximidade, olha se tem alguma sujeira nele, ou obstrução, ja tambem peguei um j5 prime com um defeito parecido e estava relacionado ao circuito do botao home, fiz desoxidação e voltou funcionar normal. 

Postado
38 minutos atrás, Martchello Silva disse:

Já testei com outra telas, todas sem resultado.

Sensor hall já removi ele mais o problema continuou!! Alguém teria outra dica??

Você tirou ele e testou sem ele ou tirou ele e colocou outro ?

  • 11 meses depois...
Postado

E aí meu mano conseguiu resolver? Estou com mesmo problema. Já troquei uma bobina e um capacitor que estava estourado e voltou a dar imagem, agora está com esse defeito, o pior é que fica uns 10 minutos assim, e depois ele funciona normal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...