brwno Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 bom dia amigo, poste sobre o que vc ja fez no aparelho, para que que possamos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 ja verificou se esta na blacklist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Abril 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2019 3 horas atrás, CharlesDias disse: bom dia amigo, poste sobre o que vc ja fez no aparelho, para que que possamos lhe ajudar. Eu já fiz atualizações e ressolda na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Abril 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2019 3 horas atrás, Cleyton Moreira disse: ja verificou se esta na blacklist? já sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 retire a blindagem que fica na parte debaixo e verifique oxidação ou ate mesmo troque os componentes responsáveis pelo sinal de rede! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Maio 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Em 03/05/2019 em 09:34, Cleyton Moreira disse: retire a blindagem que fica na parte debaixo e verifique oxidação ou ate mesmo troque os componentes responsáveis pelo sinal de rede! Vou fazer isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.