well_sants Postado Abril 26, 2019 Postado Abril 26, 2019 boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço. Citar
Cleyton Moreira Postado Abril 26, 2019 Postado Abril 26, 2019 quais procedimentos ja foram realizados pra sanar tal defeito? Citar
well_sants Postado Abril 26, 2019 Autor Postado Abril 26, 2019 syé então nada pq ele não apresenta nenhuma alteração só fiz o teste do sensor que esta trabalhando corretamente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.