Veegas Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Pessoal estou com um atc de uso pessoal que está com seguinte problema, coloco chip, ele reconhece, aparece IMEI, mas não sobe rede O que eu já fiz: - Hard Reset - Tentei remover o QCA - Custom ROM - BP Tools - Check IMEI ( LIMPO, sem restrição ) Ao constatar o número #*#*4636#*#*, apareceu que minha rádio está desativada, queria saber se algum de vocês sabe ativar a radio, ou alguém pode ativar para mim no 0800. Obs: quando entro no fastboot aparece normalmente a baseband. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Questao do radio off, tem que verificar se e problema fisico ou de software, pode ser tanto solda fria no p.a quanto cid corrompida (nesse caso o reparo so e possivel via emmc) boa sorte .... Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veegas Postado Abril 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2019 9 horas atrás, vini.wav disse: Questao do radio off, tem que verificar se e problema fisico ou de software, pode ser tanto solda fria no p.a quanto cid corrompida (nesse caso o reparo so e possivel via emmc) boa sorte .... Creio que é Software, pelo que entendi desse defeito, meu celular foi fruto de FRP, é o cara que desbloqueou atropelou algum procedimento, e deixou meu celular no modo Factory Mode, que o modo de teste da motorola, para testar touch etc, eu formatei meu celular umas 5 vezes forçadamente, e nenhuma das 5 vezes ele bloqueou pedindo minha conta google... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajoaovitor22 Postado Agosto 11, 2023 Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 e ai conseguiu resolver to com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.