luiz antonio Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Amigos, há uma semana comprei um celular foston 2 chips mod.fs-935t e para todo mundo que faço contato,me reclamam que estou falando muito baixo. Percebi que o microfone dele está muito baixo. O que devo fazer para aumentar o microfone ? ou será que meu aparelho veio com defeito ? desde já agradeço a ajuda de vocês. Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Amigos, há uma semana comprei um celular foston 2 chips mod.fs-935t e para todo mundo que faço contato,me reclamam que estou falando muito baixo. Percebi que o microfone dele está muito baixo. O que devo fazer para aumentar o microfone ? ou será que meu aparelho veio com defeito ? desde já agradeço a ajuda de vocês. Você vai ter que verificar se se não tem nada tampando a entra da voz para o microfone, ou pode ser o microfone com defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz antonio Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Você vai ter que verificar se se não tem nada tampando a entra da voz para o microfone, pode ser o propio microfone. Já verifiquei e vi que o orificio da carcaça está livre, inclusive usei uma lupa tendo em vista que o orificio é bem pequeno. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Já verifiquei e vi que o orificio da carcaça está livre, inclusive usei uma lupa tendo em vista que o orificio é bem pequeno. obrigado Nesse caso, você tem que verificar a película que vem no microfone, se a mesma não estar tampando ou faça a troca do microfone. Peço ao Sr. Mais uma vez, que atualize o seu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz antonio Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Acabei de atualizar o meu perfil. Muito obrigado pela resposta. Vou voltar a loja em que comprei o celular para que eles corrijam este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Acabei de atualizar o meu perfil. Muito obrigado pela resposta. Vou voltar a loja em que comprei o celular para que eles corrijam este problema Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados