luiz antonio Postado Dezembro 15, 2010 Postado Dezembro 15, 2010 Amigos, há uma semana comprei um celular foston 2 chips mod.fs-935t e para todo mundo que faço contato,me reclamam que estou falando muito baixo. Percebi que o microfone dele está muito baixo. O que devo fazer para aumentar o microfone ? ou será que meu aparelho veio com defeito ? desde já agradeço a ajuda de vocês. Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
Ronysat-PB Postado Dezembro 15, 2010 Postado Dezembro 15, 2010 Amigos, há uma semana comprei um celular foston 2 chips mod.fs-935t e para todo mundo que faço contato,me reclamam que estou falando muito baixo. Percebi que o microfone dele está muito baixo. O que devo fazer para aumentar o microfone ? ou será que meu aparelho veio com defeito ? desde já agradeço a ajuda de vocês. Você vai ter que verificar se se não tem nada tampando a entra da voz para o microfone, ou pode ser o microfone com defeito.
luiz antonio Postado Dezembro 15, 2010 Autor Postado Dezembro 15, 2010 Você vai ter que verificar se se não tem nada tampando a entra da voz para o microfone, pode ser o propio microfone. Já verifiquei e vi que o orificio da carcaça está livre, inclusive usei uma lupa tendo em vista que o orificio é bem pequeno. obrigado
Ronysat-PB Postado Dezembro 15, 2010 Postado Dezembro 15, 2010 Já verifiquei e vi que o orificio da carcaça está livre, inclusive usei uma lupa tendo em vista que o orificio é bem pequeno. obrigado Nesse caso, você tem que verificar a película que vem no microfone, se a mesma não estar tampando ou faça a troca do microfone. Peço ao Sr. Mais uma vez, que atualize o seu perfil.
luiz antonio Postado Dezembro 15, 2010 Autor Postado Dezembro 15, 2010 Acabei de atualizar o meu perfil. Muito obrigado pela resposta. Vou voltar a loja em que comprei o celular para que eles corrijam este problema
Ronysat-PB Postado Dezembro 16, 2010 Postado Dezembro 16, 2010 Acabei de atualizar o meu perfil. Muito obrigado pela resposta. Vou voltar a loja em que comprei o celular para que eles corrijam este problema Tópico Fechado.
Posts Recomendados