Rodrigo Pará Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Ola, estou com um xt1544 que ao efetuar ligação ele sai de área. Alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m&bcell Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 qual versão do androide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 12 horas atrás, m&bcell disse: qual versão do androide Eo 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m&bcell Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Tive esse problema aqui não minha bancada resolvi com a reinstalação do Android , você já tentou reinstalar a room novamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Abril 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Sim reinstalei, quando chego nao dava area, depois do soft ele deu área porém sai de área no ato da chamada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.