betojr Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Olá, boa noite! venho pela primeira vez no site compartilhar um probleminha para vocês... como o titulo já mostra, eu estou com erros ao instalar uma rom original no meu celular pelo odin, já tentei de tudo, baixei outras e nada... A instalação começa estável até system.img <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin engine v(ID:3.1303).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> Total Binary size: 2174 M <ID:0/003> SetupConnection.. <ID:0/003> Initialzation.. <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> SingleDownload. <ID:0/003> boot.img <ID:0/003> cache.img <ID:0/003> hidden.img <ID:0/003> nvitem.bin <ID:0/003> recovery.img <ID:0/003> SPRDCP.img <ID:0/003> SPRDDSP.img <ID:0/003> system.img <ID:0/003> <ID:0/003> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) é sempre assim.. alguém ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 verificou se o bynario da rom e a mesma que esta no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Emmc aí amigo, nada a ver com binário Cristiano de Moraes e betojr reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betojr Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 meu celular deu loop infinito... estou tentando instalar a rom desde sábado, o modelo é SM-J120H/DS já tentei instalando outras versões do odin... Já estou quase desistindo desse celular. não há um tutorial no youtube que resolva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Possui alguma box? Se sim, tente regravara firmware utilizando uma. Se não resolver, somente reparando emmc, conforme cita o amigo acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betojr Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betojr Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 bom, vou pesquisar sobre emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betojr Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 18 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Possui alguma box? Se sim, tente regravara firmware utilizando uma. Se não resolver, somente reparando emmc, conforme cita o amigo acima. não, não tenho uma box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betojr Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 20 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Possui alguma box? Se sim, tente regravara firmware utilizando uma. Se não resolver, somente reparando emmc, conforme cita o amigo acima. emmc é oque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mottajaguar Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 encaminha para um assistência técnica meu amigo! betojr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.