ganbis Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 ola galera do clan algei sabe como atualiar lg gx200 dual chip onde posso localiar o arquivo flech pela vygis nao tem suporte ate momento z3x pior ainda cem suporte spiderman le nao sei se faz softwer alguma dica ai galera fico muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigo LG Gx200 até o momento só é suportado pela infinity ow spidermam(Box chinesa). Pois trabalha com processador 6235 (infinity,master,spider ). Dependendo do problema que ele apresentar vc pode estar resolvendo com um simples FORMAT. Abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigo LG Gx200 até o momento só é suportado pela infinity ow spidermam(Box chinesa). Pois trabalha com processador 6235 (infinity,master,spider ). Dependendo do problema que ele apresentar vc pode estar resolvendo com um simples FORMAT. Abraço.. meu ja fiz este simples format mas nao vai meu amigo fiz pela spiderman so que o aparelho trava na tela inicial ai tenho que passar uma flesh ok a onde encontra esta flesh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigo pega outro aparelho gx 200 que esteja bom e copia a flash dele e aplica no aparelho com problema ! pela spider mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo pela dica Amigo Ganbis, evite esse tipo de post, lembre-se do botão OBRIGADO, caso queira agradecer alguém pela dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo pela dica Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados