maria de nazare lobato Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 boa noite entrou em minha assisntencia já varios atcs q tem um problema no mic vou esplicar , quando o cliente faz uma ligação a pessoa pra quem ele esta ligando ouvi com ruidos como se tivesse um motor ligado perto ai vai almentado e apessoa não consegui ouvir já troquei o mic mas a pessoa do outro lado continua ouvindo com o barulho sei q não é mas o mic mas sim algum conponente se alguem tiver uma solução q DEUS te abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 voce ja olhou se nao tem oxidaçao proximo ao mic, resolda nos componentes proximo tambem resolve alguns casos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 boa noite entrou em minha assisntencia já varios atcs q tem um problema no mic vou esplicar , quando o cliente faz uma ligação a pessoa pra quem ele esta ligando ouvi com ruidos como se tivesse um motor ligado perto ai vai almentado e apessoa não consegui ouvir já troquei o mic mas a pessoa do outro lado continua ouvindo com o barulho sei q não é mas o mic mas sim algum conponente se alguem tiver uma solução q DEUS te abençoe Alguns desses china phones, tem uns efeitos especiais que fazem esse tipo de coisa... Tipo vc liga pra outra pessoa e quer dizer q tá no transito sem tá, aí é só fazer a programação que vai ter um barulho no fundo insinuando que vc tá no transito... pode ser esse tipo de coisa, dá uma vasculhada nas configurações e vê se acha algo parecido com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 s.informatica está totalmente correto,se trata apenas de configuração.Na maioria do atc's chineses é uma opção chamada de magic voice ou voice efect,geralmente está nas configurações de chamadas,extras ou ferramentas-há casos que ja encontrei em *centro de assistencia*.Enfim amigo,da uma vasculhada ai e posta o resultado. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 É isso mesmo,já peguei varios com voz de criança,de mulher mto legal. a solução é a seguinte ligue para alguem quando a pessoa atender vá em opções,magic voice,desativar, pronto está feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 mediante a varias dicas de solução aguardaremos o retorno de nossa companheira, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.