Marcuscell Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigo no forum tem flash sansung e2130 português. De uma olhada nesse link:http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-18.html#post66826 (Créditos:Josenilton Lisboa) Boa sorte e aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lando Reis Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Meus Caros, Como faço para poder instalar no meu Samsung E2130 em Português, já que eu não sei nada de configuração de celulas? Boa noite a todos! Lando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Meus Caros, Como faço para poder instalar no meu Samsung E2130 em Português, já que eu não sei nada de configuração de celulas? Boa noite a todos! Lando Amigo, já que vc não sabe nada(como vc mesmo disse) é melhor levar a uma assistencia que lá eles arrumam o celular para vc sem dor de cabeça! abraços e boa srte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados