jefffalcao Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 (editado) Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa . Editado Maio 2, 2019 por jefffalcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 boa tarde amigo esse modelo é o 4G ressolde o CI e verifique o conector da antena se esta ok segue foto abaixo bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Amigo reparei que na capa traseira não tem o contato na antena o mesmo se encontra la em cima no lugar dos moto g2 3G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxlenno Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Tive esse ploblema quando troquei a carcaça traseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Amigo esses MOTO G2 TURBO (XT1078) 4G, vem com uma antena no lado direito, que fica presa na carcaça da frontal, juntamente com o fio branco, é só trocar e problema resolvido, caso ela não tenha vindo com a antena seu problema tambêm foi resolvido rsrsrsrsrsrsr.. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 peguei um um vez assim e o sinal era fraco e nd resolvia dps de uns dias resolvi tirar o selo de garantia que colaram encima da fita do wifi na tampa parafusada e o sinal voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.