jefersongja Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Boa tarde, apesar de ter cadastro há bastante tempo não sou ativo no fórum, comecei a trabalhar com reparo de celulares há pouco tempo e estou com um problema no conector de carga do Motorola XT1792. As trilhas estão rompidas e não sei como fazer um jumper para poder carregar o celular. Ele está funcionando corretamente pois quando carrego a bateria na fonte de bancada ele liga normalmente, mas não funciona por conta das trilhas rompidas. Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido. Segue fotos da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 ver se ajuda Breno Rodrigues, Cleyton Moreira e janio rodrigues reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersongja Postado Maio 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2019 22 horas atrás, jbcelular disse: ver se ajuda Vou testar e aviso se deu certo. Obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.