Jordania Sousa Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele liga com baterias paralelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Maio 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Ele liga quando quer..Também não liga na fonte...Ao conectar fica o consumo 0.03 sem precisar pressiinar botão power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 possivelmente curto nessa linha do meio do conector de bateria analise minuciosamente com o multímetro se há alguma alteração nessa linha . Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Maio 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Cleyton Moreira disse: possivelmente curto nessa linha do meio do conector de bateria analise minuciosamente com o multímetro se há alguma alteração nessa linha . Irei verificar e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.