Humberto martins Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 atc nao chega 5 volts no conector de bateria. so esta chegando 3,95 por ai nao e o conecotr de carga nem o conector de bateria. no teste point do vbus chega os 5v e depois nao sobe dali pra cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Maio 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Humberto martins disse: atc nao chega 5 volts no conector de bateria. so esta chegando 3,95 por ai nao e o conecotr de carga nem o conector de bateria. no teste point do vbus chega os 5v e depois nao sobe dali pra cima obs. fiz jumper do conector de carga para o vbus e o problema persiste. nao sei se posso jumpear do vbus pro vbat. acho que chegaria os 5v mas nao passaria pelo controlador de carga ne ai fode. e o problema é que o aparelho carrega muito lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Amigo da uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=uZTN0i2FyTE Humberto martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 verifica as linhas de d+ e d- se eles estiverem com falhas não carregara normalmente Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 bom dia amigos, peguei um caso que o problema era o PM8952. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higor199 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 ola boa tarde amigo, estou com na bancada msm problema so carrega com 0,35a tensao no vbat so vai 2,9 nao chega 4v que esta no vbus procedimento ja feito:jumper no filtro,troca ci vd2103,ressolda no pm8952 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.