VanderlanJunior Postado Maio 4, 2019 Postado Maio 4, 2019 Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ?? Citar
Cleyton Moreira Postado Maio 4, 2019 Postado Maio 4, 2019 ele liga assim que coloca a bateria? se sim pode ser o botao ou a linha desse botao com algum curto mais também pode ser erro de sistema, tente fazer uma Atualização de firmware nesse atc Citar
VanderlanJunior Postado Maio 4, 2019 Autor Postado Maio 4, 2019 Eu já fiz a troca do botão power porque o cliente havia danificado ele, logo depois disso eu vi que o aparelho estava com esse problema, também já fiz a atualização do software dele. Citar
VanderlanJunior Postado Maio 4, 2019 Autor Postado Maio 4, 2019 Vi que o m4 aqua acontece o mesmo problema e a raiz desse problema era placa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.