VanderlanJunior Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 ele liga assim que coloca a bateria? se sim pode ser o botao ou a linha desse botao com algum curto mais também pode ser erro de sistema, tente fazer uma Atualização de firmware nesse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanderlanJunior Postado Maio 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Eu já fiz a troca do botão power porque o cliente havia danificado ele, logo depois disso eu vi que o aparelho estava com esse problema, também já fiz a atualização do software dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanderlanJunior Postado Maio 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Vi que o m4 aqua acontece o mesmo problema e a raiz desse problema era placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.