portalazulcell Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 faz software janio rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 4 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer aconselho forçar o modo download ai quando entrar na tela azul vc cancela ai aperta os botoes pra colocar em recovery janio rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio rodrigues Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 com a gig amigo coloca em dowload e faz atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 coloca em modo download e instala a rom 4 files via odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.