luancarlosk8 Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Boa tarde, estou começando como técnico e peguei um Moto G2 que não sai do 0%, ja troquei conector, ja reativei a bateria e ele inicia em fastboot com Batery Low, alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 foi feito alguma remoção de frp nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luancarlosk8 Postado Maio 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2019 1 minuto atrás, jefffalcao disse: foi feito alguma remoção de frp nele ? Ele estava funcionando normalmente, porém o cliente deixou zerar a bateria, mas na fonte a bateria deu 3.7v, não quero comprar a bateria atoa se ela não for o problema, obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 ja tentou deixar um pouco na fonte ? ( choque na bateria ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luancarlosk8 Postado Maio 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2019 5 minutos atrás, jefffalcao disse: ja tentou deixar um pouco na fonte ? ( choque na bateria ) Ok, vou fazer isso pra ver se resolve. Muito obrigado por ajudar, estou iniciando, vejo que esse Clan GSM o qual meu Professor Denys Marques, me indicou é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Poste os resultados amigo ! luancarlosk8 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.