Dndnnznzmz Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 (editado) Tenho um Asus Zenfone 5 a501,fiz hard reset e quando fui configurar na hora de colocar a senha do wi-fi e para a próxima etapa fica aparecendo "Google.android.login.gps.parou" (algo do tipo) Fui na assistência técnica e eles me falaram para ir em alguem que mexe em software... O que é?como funciona? tem conserto?média de preço? Editado Maio 7, 2019 por Bruno Santana melhorando o titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 37 minutos atrás, Dndnnznzmz disse: Tenho um Asus Zenfone 5 a501,fiz hard reset e quando fui configurar na hora de colocar a senha do wi-fi e para a próxima etapa fica aparecendo "Google.android.login.gps.parou" (algo do tipo) Fui na assistência técnica e eles me falaram para ir em alguem que mexe em software... O que é?como funciona? tem conserto?média de preço? Tem conserto sim, leve em uma boa assistência . Cristiano de Moraes e Dndnnznzmz reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dndnnznzmz Postado Maio 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2019 2 horas atrás, wallison jr disse: Tem conserto sim, leve em uma boa assistência . Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados