Neto Penques Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 tmb vou testar e ja posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 O meu, com a dica do amigo ai em cima. Deu certo!! Muito obrigado por compartilhar!! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 19 minutos atrás, 123adilson disse: O meu, com a dica do amigo ai em cima. Deu certo!! Muito obrigado por compartilhar!! oq vc baixou veio todo em chines tmb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Veio sim!! Clica na bolinha que parece o formato do globo terrestre, e depois na segunda opção, dai ele fica em ingles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 no meu ele esta dando "test device faill" :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Verifique se não esta com a bateria descarregada, e tente tambem outra porta. No tutorial diz pra apertar volume + mas volume - tambem da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. magiver Postado Julho 25, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Em 24/06/2019 em 10:47, tipitiboss disse: Olha galera consegui usando a imagem que vem no software mais usando o factory tool 1.6 marcando a aba upgrade, voltou sem a conta. A dica do amigo funciona e para que quiser baixar o arquivo: http://geekbuying.mediafire.com/file...yTool_v1.6.zip robson teccell, Cleison Infocell, PauloHenriqueCCP e 3 outros reagiu a isso 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 sei q o tópico é antigo mais acabou me ajudando hoje e pra consta só uma observação o meu só deu certo com essa versão 1.6 na versão 1.5 que eu estava tentando antes atualizava porem não removia a conta Neto Penques, mateusfreitas760 e Vanderlei Ribeiro reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 no meu ele esta dando "test device faill" :/ em 2 aparelhos no 1.5 tinha conseguido de boa alguem me da um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 24/06/2019 em 10:47, tipitiboss disse: Olha galera consegui usando a imagem que vem no software mais usando o factory tool 1.6 marcando a aba upgrade, voltou sem a conta. onde baixo a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Óla pessoal, estou precisando da FW do HT-705, para poder tirar a FRP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlinho.notecell Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Em 24/06/2019 em 10:47, tipitiboss disse: Olha galera consegui usando a imagem que vem no software mais usando o factory tool 1.6 marcando a aba upgrade, voltou sem a conta. funcionou aqui tbm, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 na 1.6 com usb de boa qualidade selecione a firmware e restore com volume + e conecte o cabo apos isso clik em run voltara sem a frp, certifiquece da bateria pelo menos 50% e dos drivers . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Ribeiro Postado Outubro 13, 2019 Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Em 20/09/2019 em 15:29, Welington disse: onde baixo a imagem Se ve caminho do V1.5 ai se vai em Firmware e vai clicando nas pastas ex: C:\FactoryTool_v1.51\Software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo vidal Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Alguém conseguiu remover essa conta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotasantos Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Estava com o mesmo problema com um DL,faz o seguinte,baixa o app DL SYNC,instala no pc,seleciona o seu modelo e deixe o programa trabalhar,depois de recuperado o software,não conecte a internet,vai ter uma opção para pular,pule e configure o restante normalmente,depois de configurado,va em configurações,faça a configuração de fabrica e receba seu dinheiro. TC.Oficial e GatoCansado reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo vidal Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Em 19/10/2019 em 13:26, jotasantos disse: Estava com o mesmo problema com um DL,faz o seguinte,baixa o app DL SYNC,instala no pc,seleciona o seu modelo e deixe o programa trabalhar,depois de recuperado o software,não conecte a internet,vai ter uma opção para pular,pule e configure o restante normalmente,depois de configurado,va em configurações,faça a configuração de fabrica e receba seu dinheiro. Fiz o procedimento e deu certo muito obrigado amigo jotasantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ken_Matrix Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Obrigado deu certo dessa forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 foi de boa usando factory tool 1.6 com a dica do amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar1704 Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Em 07/05/2019 em 15:57, Neto Penques disse: Amigos estou com um tablet dl aqui no android 7.1.2 que não tem talkback e nem a opção de teclado na "@" alguma dica? obs: não pussuo box voce consiquiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar1704 Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 você conseguiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfcelular Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Em 19/10/2019 em 13:26, jotasantos disse: Estava com o mesmo problema com um DL,faz o seguinte,baixa o app DL SYNC,instala no pc,seleciona o seu modelo e deixe o programa trabalhar,depois de recuperado o software,não conecte a internet,vai ter uma opção para pular,pule e configure o restante normalmente,depois de configurado,va em configurações,faça a configuração de fabrica e receba seu dinheiro. Fiz no meu e tambem deu certo, obrigado irmão pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmatheus1108 Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Alguém aí conseguiu? se sim me explica que tô passando um doze com esse dl. o meu é o TX394BBX. entro no site da dl.com.br mas dá erro e não consigo bixar a rom por lá. tenso esses tablets rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adalbertosantos61 Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 boa tarde alguem consegui remover frp dl 3725 esse ta osso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudim Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Boa noite amigos estou com um tablet DL T3725 tbm q ja fiz todos os procedimentos acima citados pelos colegas e nao ressolveu.Se alguém tiver mais alguma dica agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.