fabio.dongues Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Bom dia pessoal, estou numa dúvida em questão eu fiz o frp desse atc, a minha dúvida seria possível ativar o frp novamente pela octoplus ? já tentei o método que eles falam para fazer criar uma conta samsung e localizar o celular depois desbloquear e bloquear e mesmo assim não ativa, alg´uém já conseguiu reativar ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Não entendo o motivo para querer reativar o bloqueio de frp, mas basta criar uma conta google, utilize o play store só pra ter certeza que ativou e depois resete o celular pelos botões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Tem o procedimento de remoção da conta samsung disponivel no ClanSoft..... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4180 Boa sorte ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 talvez nao esta ficando ativo porque a oem esta desativada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.