htmarcos Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 (editado) Bom dia. Estou com um moto x4 xt1900-6 aqui na bancada. Ele não inicializa, ao ligar aparece a tela da motorola e apaga. Ao conectar o carregador aparece o raio e apaga. Em fastboot entra normalmente e fica. Em recovery não. Já passei 3 software diferentes (comandos adb manualmente), tentei downgrade ao 8.0, mas nada. Passam normalmente mas não resolve. Rds lite reconhece o aparelho conectado mas não o modelo e as informações dele e não passa o software. Tentei abrir ele, trocar a bateria, o conector usb e nada. Alguma ideia? Editado Maio 8, 2019 por htmarcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencia do Chileno Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Pela RSD eu passei desativando o anti virus, parece bobo, mas deu certo aqui. htmarcos e Adelmoneto reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 tente liga na fonte e verifica o consumo que apresenta , e poste resultado htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2019 9 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: tente liga na fonte e verifica o consumo que apresenta , e poste resultado Vai ate 0.37 e volta para o 0 desligando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2019 17 minutos atrás, Assistencia do Chileno disse: Pela RSD eu passei desativando o anti virus, parece bobo, mas deu certo aqui. Não é isso não já tentei de tudo. Da erro filed to switch to fastboot mode. Só passa flash manualmente mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 (editado) estou com mesmo defeito aqui na banca exatamente igual, ja tentei via rsd msm erro via script tb nao funcionou Editado Maio 9, 2019 por zenarko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g.lobo.cell Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Alguem conseguiu resolver esse problema do moto x4 liga aparece o M e apaga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Nada ainda. Está aqui na bancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adelmoneto Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Estou com o mesmo problema, vou tentar por RSD, acredito que Resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adelmoneto Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 55F7F8E6-9B63-4374-AACA-115247847A74.MP4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelmob23 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Conseguiu Resolver o problema @htmarcos , estou com msmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.