thiagodavivo Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Klaiver Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Retira o botão power e tente colocar a bateria novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 .com certezaz chave power em curto amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Troque o botão power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmario449 Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 09/05/2019 em 11:04, CharlesDias disse: .com certezaz chave power em curto amigo. nao e botao estou com um q e o mesmo problema removi o botao e continua ligar sozinho e sem funcionar power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmario449 Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 09/05/2019 em 14:49, UTITO disse: Troque o botão power. nao e botao estou com um q e o mesmo problema removi o botao e continua ligar sozinho e sem funcionar power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmario449 Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 09/05/2019 em 14:49, UTITO disse: Troque o botão power. nao e botao estou com um q e o mesmo problema removi o botao e continua ligar sozinho e sem funcionar power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmario449 Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 09/05/2019 em 08:14, thiagodavivo disse: Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica. conseguiu amigo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.