Will Celulares 144 Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Ja tentou com combinação e firmware android 8 regiao Trinidad Tobago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 12 horas atrás, Will Celulares 144 disse: Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato Estava lendo sobre o seu problema por nunca ter visto mas pelo que li vi que isso e um bloqueio corporativo que a Samsung vem adotando a pouco tempo e pelo vi li a chimera Tool faz esse desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Maio 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2019 18 horas atrás, Hunnoren disse: Estava lendo sobre o seu problema por nunca ter visto mas pelo que li vi que isso e um bloqueio corporativo que a Samsung vem adotando a pouco tempo e pelo vi li a chimera Tool faz esse desbloqueio Poisé, dificil achar algo relacionado com isso ai, vou ver se consigo contato de alguém que faça pela chimera remotamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Maio 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Entrou J7 Prime 2, mesmo bloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Aparelho vendido de forma ilicita, bloqueio feito pela propria samsung eriva70@gmail.com reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Maio 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Em 09/05/2019 em 16:11, jb25 disse: Ja tentou com combinação e firmware android 8 regiao Trinidad Tobago Não aceita nenhuma firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Maio 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Em 13/05/2019 em 14:26, Gabriel Henrique Gonçalves disse: Aparelho vendido de forma ilicita, bloqueio feito pela propria samsung Suspeitei desde o principio. mesmo assim sigo com ele pra tentar recuperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 se nao consegue habilitar adb nao vai sair na chimera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Maio 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Passando pra dizer que entrou 2 Samsung S9 com mesmo bloqueio, ainda sem solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANI BETTIM Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 09/05/2019 em 09:41, Will Celulares 144 disse: Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Junho 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Podem marcar como resolvido ou apagar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravenagalvao Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 21/06/2019 em 12:20, Will Celulares 144 disse: Podem marcar como resolvido ou apagar o tópico Boa tarde estou com 3 samsung j810m desse mesmo jeito, gostaria de saber se a uma luz no fim do tunel, ja tentei varias formas e nada muda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 estou com um Em 16/05/2019 em 16:27, Vinicius Plácido disse: se nao consegue habilitar adb nao vai sair na chimera estou com um aparelho com esse mesmo bloqueio como faço pra ativar adb pra chimera operar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 normalmente a chimera mesmo faz isso ela pede para colocar em modo dowloud e escreve o adb depois reinicia mas nem sempre da certo as vezes bricka mesmo na chimera uma opçao seria tentar por uma combination para ativar a depuraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 9 horas atrás, Aldinei Jose disse: normalmente a chimera mesmo faz isso ela pede para colocar em modo dowloud e escreve o adb depois reinicia mas nem sempre da certo as vezes bricka mesmo na chimera uma opçao seria tentar por uma combination para ativar a depuraçao instalando uma combination a chimera conseguiria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravenagalvao Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Fiz isso e nao deu certo, alguém aqui ja conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravenagalvao Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Em 21/06/2019 em 12:20, Will Celulares 144 disse: Podem marcar como resolvido ou apagar o tópico Will como vc conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Setembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Em 10/09/2019 em 09:50, ravenagalvao disse: Will como vc conseguiu? No momento estou fazendo somente os meus aqui na minha assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr7infor Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Em 11/09/2019 em 10:06, Will Celulares 144 disse: No momento estou fazendo somente os meus aqui na minha assistência. Passa a solução ai amigo, não é pra isso que servem os Foruns?: billdovale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Setembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 No momento não vou divulgar ainda mais pra conta Iniciante. Até onde sei existe um usuário que tem arquivo pra recuperar Moto Z2 Play morto e optou por não divulgar. Obrigado a divulgar tudo mastigado ninguém é. Hunnoren e Leandro Decol reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Primeiramente Bom dia, Estou a procura do procedimento a um tempo já testei várias formas ja, e nada até agora, se possivel ajudar mano fico muito agradecido, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Cara aqui na minha assistência já entrou uns cinco e não consegui nós sabemos que e um bloqueio da própria Samsung quando aparelhos são roubado em lotes e não vie ninguém resolvendo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReiscelularesBA Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Will tenho interesse eu lhe pago se possivel entre em contato comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 bom dia, alguem já conseguiu tirar esse bloqueio? tambem estou com um j810m com esse bloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.