Leonardo Lugo Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Boa tarde, estou com um s6 g920i com erro de temperatura muito baixa, fica com uma exclamação na bateria e não carrega, foi realizado a troca do conector usb, removido termistor e testado com outra bateria, mas não solucionou o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Posta foto da tela dele conectado pra mim ver qual icone aparece isso indica onde ta o defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Maio 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo.lima Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 tbm tava com um nesse estado .resolvi trocando o wireless de baixo da tapa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Maio 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2019 8 minutos atrás, aldo.lima disse: tbm tava com um nesse estado .resolvi trocando o wireless de baixo da tapa . Tem como me explicar melhor? antena, ci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo.lima Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 esse aqui Cassiojr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Maio 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Já testei com e sem e o problema segue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Remove o sensor hall e teste sem o sensor e poste o resultado se a mensagem aparecer reinicie o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo.lima Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 16 minutos atrás, .Com Informática disse: Já testei com e sem e o problema segue. no caso eu substitui a malha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Amigo teste com outra antena NFC de preferencia original, maioria dos galaxys da linha S apresentam defeito de temperatura e trocando o nfc resolde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Maio 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2019 23 horas atrás, jb25 disse: Remove o sensor hall e teste sem o sensor e poste o resultado se a mensagem aparecer reinicie o aparelho Bom dia, sabe me especificar a localização desse sensor, por gentileza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Maio 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2019 19 horas atrás, Leandro Decol disse: Amigo teste com outra antena NFC de preferencia original, maioria dos galaxys da linha S apresentam defeito de temperatura e trocando o nfc resolde Bom dia, dei uma olhada aqui se tinha outra, mas não tenho nada dessa antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 2 horas atrás, .Com Informática disse: Bom dia, sabe me especificar a localização desse sensor, por gentileza? Bom dia e o mesmo sensor de proximidade brother remove o flex e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Maio 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Em 11/05/2019 em 11:53, jb25 disse: Bom dia e o mesmo sensor de proximidade brother remove o flex e teste Bom dia, claro, não tinha me ligado, se for pensar que no notebook o sensor hall é o que desliga a tela... valeu irmão, vou testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Maio 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Em 11/05/2019 em 11:53, jb25 disse: Bom dia e o mesmo sensor de proximidade brother remove o flex e teste Bom dia, removi o sensor da placa, mas seguiu do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.