Marknho Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 que eu saiba so sai via uart.... n'ao vai conseguir fazer remotamente//// Marknho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Maio 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2019 1 hora atrás, vini.wav disse: que eu saiba so sai via uart.... n'ao vai conseguir fazer remotamente//// Beleza! Obrigado! Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.