Daniel_Dantas Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente. Amigo, assunto referentes a IMEI são proibidos no fórum Atenha-se as REGRAS por favor para não ser punido pela administração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 concordo com vc, sobre imei mais vc pega um celular do cliente para fleshear e concegui aplicar a flash e constata que o imei veio zerado vc faz o que se nao souber com aplicar com a box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 concordo com vc, sobre imei mais vc pega um celular do cliente para fleshear e concegui aplicar a flash e constata que o imei veio zerado vc faz o que se nao souber com aplicar com a box. O problema é o seguinte, para vc recuperar o imei dele somente regravando, procedimentos sobre este caso não podemos ensinar mesmo que seja o IMEI original, espero que tenha entendido. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados