senacell Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Bom dias pessoal, entrou um J7 prime aqui na minha bancada o problema era o conector de carga, porem foi trocado o conector e po aparelho nao ligou mais coloca na fonte da um consumo de 03 aperto no power fica oscilando entre 3 e 2. alguem pode mim ajudar? a placa da sem nenhuma oxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 possivelmente defeito na região do pmic e no ci de carga, faça uma boa analise nessa região e bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senacell Postado Maio 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2019 4 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: possivelmente defeito na região do pmic e no ci de carga, faça uma boa analise nessa região e bom trabalho! pode marca pra mim onde fica o pmic na placa amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 bom dia amigo, peguei um ontem que o problema estava na parte de RF dele, Injetei 2 volts na linha que apresentava curto e o CI do R esquentou, substitui o ci e voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.