Thiago Goya Postado Maio 14, 2019 Postado Maio 14, 2019 Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4 fagner kennedy reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Maio 14, 2019 Postado Maio 14, 2019 verifica bateria teste com outra boa e carregada, botão power e ate teste com outra frontal, possivelmete poderar ser isso Citar
thiagodavivo Postado Maio 14, 2019 Postado Maio 14, 2019 Amigo, recentemente peguei um desse aqui. Não queria ligar! Conectei o cabo usb no pc e pluguei no aparelho, fiz os comando de hard reset, removi o cabo e ele desligou! Coloquei para carregar o mesmo até 100 ( antes não aparecia ) após ligar o mesmo informou que o reset não concluiu e não podia ligar... Irá aparecer um botão de reset, clique nele e o aparelho irá voltar a funcionar, porém bloqueado pela conta google. Ultilize ferramentas para o desbloqueio do mesmo. Abraços! Citar
fagner kennedy Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 Em 14/05/2019 em 13:53, Thiago Goya disse: Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4 bom dia ,conseguiu solução para esse caso amigo? Citar
fagner kennedy Postado Maio 19, 2019 Postado Maio 19, 2019 Em 14/05/2019 em 13:53, Thiago Goya disse: Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4 Citar
fagner kennedy Postado Maio 19, 2019 Postado Maio 19, 2019 resolvi esse defeito trocando conector USB ,aparentemente não estava visivelmente com defeito,mas era ele sim.. 100% sucesso... detalhe.carreguei a bateria 100 % fora do aparelho primeiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.