centraldocell Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 bom dia amigo, certamente seja devido a atualização a partir da 8.1 que com telas de baixa qualidade ou paralelas o touch nao venha a funcionar a nao ser que voce fazça um downgrade para versao mais antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Como o nosso amigo Charles Dias citou, e questao de atualização, eu faço downgrade e bloqueio a atualização, pra não acontecer novamente. CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MDICELL Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 ESTOU COM O MESMO PROBLEMA PODERIA DISPONIBILIZAR O LINK PARA EU FAZER O DOWNGRADE ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Em 15/05/2019 em 14:38, UTITO disse: Como o nosso amigo Charles Dias citou, e questao de atualização, eu faço downgrade e bloqueio a atualização, pra não acontecer novamente. boa noite amigo , como efetuar o downgrade ? e após efetuar o downgrade como bloquear as atualizações ? valeu amigão . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor de Oliveira Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Bom dia, baixa o firmware anterior a versão 8.1 obedecendo o seu modelo e o odin atualizado 1-Abra a pasta do programa Odin e execute-o. 2-Coloque o aparelho em modo download e verifique se o Odin reconheceu o aparelho. 3-Clique em AP e selecione o firmware correto que você baixou para o seu aparelho. 4-Clique em Start e aguarde o término do processo que também é mostrado na tela do aparelho. 5-Quando aparecer “PASS!” o processo foi concluído e é só aguardar o aparelho reiniciar com o novo firmware instalado. P/ vc desativar a atualização automática vc vai em Config.- Sobre o dispositivo - e desativa a alavanca "Baixar Atualizações automatic." espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 17 horas atrás, MDICELL disse: ESTOU COM O MESMO PROBLEMA PODERIA DISPONIBILIZAR O LINK PARA EU FAZER O DOWNGRADE ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4715 MDICELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MDICELL Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 AGRADEÇO A ATENÇÃO MEU IRMÃO PROCEDIMENTO DEU TUDO CERTO ! Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.