c@rlos soft 2018 Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 ola pessoal do clan gsm boa tarde. estou com um xiami redmi note 7 pro miu 10 para frp tenho umt consegui o deste point ele reconhece o qualcom de boa só que da um erro esse:No compatible loader found. Device may not boot with this loader. Preparing Loader...Done Sending Loader [8953_024]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.1 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 erro no loader... só arrumar o loader certo... c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 (editado) 3 minutos atrás, vini.wav disse: erro no loader... só arrumar o loader certo... vc fala o cabo ? ou modelo ? Editado Maio 15, 2019 por c@rlos soft 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 3 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse: vc fala o cabo ? ou modelo ? falo do loader correto pra esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Agora, vini.wav disse: falo do loader correto pra esse modelo ah blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 1 hora atrás, vini.wav disse: falo do loader correto pra esse modelo aonde posso encontra o loader desse modelo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.