reulison Postado Maio 17, 2019 Postado Maio 17, 2019 (editado) bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x. Editado Maio 17, 2019 por reulison Citar
fernandojipamix Postado Maio 21, 2019 Postado Maio 21, 2019 estou com mesmo erro aki alguem pode ajudar Citar
reulison Postado Maio 21, 2019 Autor Postado Maio 21, 2019 cliente não esperou e pegou aqui, mas eu baixei uma flash no sammobile e passou com falha e o aparelho iniciava ia na tela do robozinho pra terminar a atualização dava erro desligava e ficou nesse loop, como cliente pegou não deu pra fazer mais testes. Citar
jbcelular Postado Maio 21, 2019 Postado Maio 21, 2019 verificou se estava passando binario correto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.