reulison Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 (editado) bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x. Editado Maio 17, 2019 por reulison Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandojipamix Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 estou com mesmo erro aki alguem pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Maio 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2019 cliente não esperou e pegou aqui, mas eu baixei uma flash no sammobile e passou com falha e o aparelho iniciava ia na tela do robozinho pra terminar a atualização dava erro desligava e ficou nesse loop, como cliente pegou não deu pra fazer mais testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 verificou se estava passando binario correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.