thiagodavivo Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Bom dia caros colegas. Recebi um S7EDGE na assistência, o mesmo já havia sido trocado o conector de carga, e por sinal muito mal feito, aparelho chegou com conector em curto e tudo mais, serviço bem mal feito. efetuei a troca do conector (apenas conector e não o flex, devido a tela) e aparelho voltou a carregar. o problema é que quando encaixo o carregador aparece a mensagem "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA", pois bem, conectei um novo flex externamente e o aparelho carrega normalmente, ou seja o defeito está no flex charge. alguém pode me indicar como arrumo esse problema sem efetuar a troca do flex? já que a tela do cliente está toda trincada. impossibilitando a troca do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Bom dia Dá uma olhada nesse tópico, é um S6, mas pode te ajudar em algo. http://www.clangsm.com.br/topic/123743-celular-samsung-galaxy-s6-g920i-erro-de-temperatura-baixa/?tab=comments#comment-437962 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Stadler Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 bom dia Já peguei um caso semelhante, no meu caso resolver refazendo a troca do conector de carga ( somente o conector ), acredito que alguma trilha não tenha soldado corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Maio 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Em 18/05/2019 em 12:12, Robson Stadler disse: bom dia Já peguei um caso semelhante, no meu caso resolver refazendo a troca do conector de carga ( somente o conector ), acredito que alguma trilha não tenha soldado corretamente. troquei o conector novamente,e fiz conferencia via microscopio, está 100%, nao sei oque está causando, tem momentos que o aparelho da boot na fonte e apaga quando está com esse flex, oque nao acontece com o flex novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 amigo esses problemas de "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA" todos nos estamos careca de saber que se trata do thermistor. o amigo tem que baixar o esquema elétrico desse modelo e identificar o thermistor e fazer a torca do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Maio 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2019 1 hora atrás, nengo disse: amigo esses problemas de "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA" todos nos estamos careca de saber que se trata do thermistor. o amigo tem que baixar o esquema elétrico desse modelo e identificar o thermistor e fazer a torca do mesmo. fiz isso, mais nao consegui identificar o thermistor no manual, se poder me indicar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 irmão peguei um s8, o problema era nessa peça, faça os testes se possível . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davydchavezdc Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 be Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson.gj Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Bom dia! Peguei um aparelho igual ao seu, o problema estava no flex do botão home. Desconecta ele e verifica se a mensagem continua aparecendo. No meu caso, a cliente molhou um pouco o aparelho bem na parte do botão home e isso ocasionou o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos0533 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Estou com um com o mesmo poblema .. se vc resolveu . Como foi resolvido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Stadler Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Em 20/05/2019 em 14:15, thiagodavivo disse: troquei o conector novamente,e fiz conferencia via microscopio, está 100%, nao sei oque está causando, tem momentos que o aparelho da boot na fonte e apaga quando está com esse flex, oque nao acontece com o flex novo. já verificou se não falta componentes no flex, como o aparelho já chegou assim pra vc, quem mexeu anteriormente pode ter removido. como o aparelho funciona bem com um flex novo podemos descartar o problema de placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 o termistor estar na peça que esta marcada a cima ou vc subistitui somente ele ou a manta completa do nfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.