carpinetty Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento??????? Amigo o mesmo tinha marca de oxidação ou queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carpinetty Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 nao tem, ta impecavel a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 nao tem, ta impecavel a placa Amigo coloca ele na fonte ve se o mesmo apresenta algum consumo ou mesmo encurto,se ele so der o boot,faz uma atualização de software.ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carpinetty Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 a placa naum ta em curto e nao quer ta boot.. rsrs essa ta difícil viu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo tente trocar a bateria pois isto acontece as veses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Tenta ligar ele sem o flex da da câmera, pois era um problema comum no Z3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.