lucianogenio Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 o problema é o seguinte estou com um nokia 2680 que quando ligo ele, ele simplesmente apaga, já olhei a bateria, o conector e nada continua se alguem poder me ajudar agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 o problema é o seguinte estou com um nokia 2680 que quando ligo ele, ele simplesmente apaga, já olhei a bateria, o conector e nada continua se alguem poder me ajudar agradeço desde já. Sr. possui algum equipamento para fazer reparo de sorft desse atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Antes de mais nada http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html pois é regra aqui no fórum. E quanto a sua pergunta. Abra o atc e observe se não ha sinais de oxidação, se houver, faça uma boa limpeza pra ver se resolve, persistindo faça uma atualização de software. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo tente atualizar o mesmo caso nao resolva verefik si nao existe oxidaçao na placa e por ultimo tenta esses jupm aki http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/11925-nokia-7100s-desligando-por-conta.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 amigo! atualizei e deu certo, cara até a proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 ok entao pedimos pra algun moderador fechar o topico so nao eskeça amigo de agradecer as dicas li dadas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados