tigo Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 https://www.youtube.com/watch?v=cUDV2RALVGo esse link deu certo comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Maio 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2019 3 horas atrás, RichardAugusth disse: https://www.youtube.com/watch?v=cUDV2RALVGo esse link deu certo comigo Mas este vídeo não mostra o processo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 17 horas atrás, tigo disse: Mas este vídeo não mostra o processo.... voce teria alguma box ou algo do tipo? porque se nao usa o flexhub e pucha a box do meu pc e usase precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Maio 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2019 42 minutos atrás, RichardAugusth disse: voce teria alguma box ou algo do tipo? porque se nao usa o flexhub e pucha a box do meu pc e usase precisa. Poxa obrigado.... Ontem tentei por um outro vídeo e foi quase... Mas precisei sair e não terminei... Vou tentar novamente e qualquer coisa te chamo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 42 minutos atrás, tigo disse: Poxa obrigado.... Ontem tentei por um outro vídeo e foi quase... Mas precisei sair e não terminei... Vou tentar novamente e qualquer coisa te chamo... ok amigo aguardo seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.