bismarckfc Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Tenho apenas a box Octoplus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 ja tentou via uart? Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Maio 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2019 7 horas atrás, vini.wav disse: ja tentou via uart? mais qual procedimento amigo , me passa por favor , que posto resultado , obg . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 octopus box, remove frp via uart ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 23 horas atrás, bismarckfc disse: Tenho apenas a box Octoplus. 14 horas atrás, bismarckfc disse: mais qual procedimento amigo , me passa por favor , que posto resultado , obg . amigo ser vc tive cadastro do clan soft pode tenta esse metodo esse atc vi que e binario novo mais versão 8.0 possa ser que der certo https://drive.google.com/file/d/1YD_Grdqn2rx8sOYzYANPhgKAdQ6Kq57h/view KleberGomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Maio 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2019 21 horas atrás, c@rlos soft 2018 disse: amigo ser vc tive cadastro do clan soft pode tenta esse metodo esse atc vi que e binario novo mais versão 8.0 possa ser que der certo https://drive.google.com/file/d/1YD_Grdqn2rx8sOYzYANPhgKAdQ6Kq57h/view Bom dia amigo , mais esse que você me mandou é pra remoção de Frp , Preciso remover o rmm - Prenormal , valeu amigo . c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 1 hora atrás, bismarckfc disse: Bom dia amigo , mais esse que você me mandou é pra remoção de Frp , Preciso remover o rmm - Prenormal , valeu amigo . a sim não entendi a referencia kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Maio 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Nada ainda pessoal , alguém da uma ajuda por favor , já tentei varios tutoriais até o momento sem exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 então amigo remover esse rmm ai definitivo só na chimera Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.