orlandouti Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Sou iniciante e entrou na loja um xt1033 tavado na tela da logo, ele ta com o bootloader travado. Jogo uma firmware pelo adb mesmo ele estando "LOCKED"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Boa tarde, a primeira coisa a tentar é fazer hard reset pelos botões, se não funcionar pode passar uma firmware. a questão do bootloader bloqueado só vai impedir fazer downgrade, se você usar a mesma versão ou superior do que está no aparelho não vai ter problemas, passa tranquilo orlandouti e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Maio 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Boa Paulo! Obrigado pela dica e e vou tentar aqui...me sugere RSD Lite ou ADB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 passa o erase qca e o arquivo que remove modo aviao as vezes pego assim resolve orlandouti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 16 horas atrás, orlandouti disse: Boa Paulo! Obrigado pela dica e e vou tentar aqui...me sugere RSD Lite ou ADB? Bom dia, eu faço sempre pelo ADB, temos varias firmwares aqui que já vem com o pacote de instalador, só colocar em modo fastboot e clicar pra instalar orlandouti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.