nery brasil Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 O Srº encontrara a solução ak nesse tópico:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html#post1904 Boa sorte... Aguardamos respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 ai vai amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo vou postar a foto do c275 e vou li explicar como e o c276 pois no forum nao tem o post do mesmo quando vc ermover o micorfone original vc vai observar ki tem uma sta no pino superior eskerdo vc vai soldar o registor nos pinos de cima onde tem a seta vc solda o positivo do microfone e o negativo em um dos pinos de baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 camarada ficou bom o serviço mais aconteceu um imprevisto o contato positivosoltou da placa e o celular ficou mudo . vc saberia algum jamp para salvar este atc samsung c 276? agradeço se tiver e pela boa vontade , um abraço e aguardo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 camarada ficou bom o serviço mais aconteceu um imprevisto o contato positivo do microfone soltou da placa e o celular ficou mudo . vc saberia algum jamp para salvar este atc samsung c 276? agradeço se tiver e pela boa vontade , um abraço e aguardo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersom almeida Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 posta a foto novamente amigo nao consegui velo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados