Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!

Postado

amigo vou postar a foto do c275 e vou li explicar como e o c276 pois no forum nao tem o post do mesmo quando vc ermover o micorfone original vc vai observar ki tem uma sta no pino superior eskerdo vc vai soldar o registor nos pinos de cima onde tem a seta vc solda o positivo do microfone e o negativo em um dos pinos de baixo post-14684-139967483632_thumb.jpg

Postado

camarada ficou bom o serviço mais aconteceu um imprevisto o contato positivosoltou da placa e o celular ficou mudo . vc saberia algum jamp para salvar este atc samsung c 276? agradeço se tiver e pela boa vontade , um abraço e aguardo!!!

Postado

camarada ficou bom o serviço mais aconteceu um imprevisto o contato positivo do microfone soltou da placa e o celular ficou mudo . vc saberia algum jamp para salvar este atc samsung c 276? agradeço se tiver e pela boa vontade , um abraço e aguardo!!!

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...