Este é um post popular. ofcell123 Postado Maio 23, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Sidneyesp, joellellis, Bruno Santana e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vladimirdest Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 muito obrigado mi ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Zocche Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Zocche Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Tentei fazer essa adaptação, porém não tive sucesso. Creio que a trilha que liga o ponto em azul que marquei esteja rompida, mas não achei em nenhum esquema onde é o inicio do circuito. Em minha medições com o multímetro identifico que terra e o outro ponto do jumper fica com 2.7V, só que medindo no ponto azul com uma das ponteiras não encontro tensão alguma. Isso me fez chegar a conclusão que essa trilha(que deve vir do CI de Áudio???) deve estar rompida. Se alguém puder ajudar agradeço. Matheus galdino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 tente esse; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Zocche Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 3 horas atrás, Cleyton Moreira disse: tente esse; é o mesmo que já fiz, só muda o local de ligação do jumper mas é a mesma trilha. Matheus galdino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus galdino Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 Alguem poderia me ajudar estou com aparelho sem trilhas em baixo para o jump gostaria de saber se tem algum esquema para a ligacao direta para a parte superior da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Em 04/03/2021 em 15:36, Matheus galdino disse: Alguem poderia me ajudar estou com aparelho sem trilhas em baixo para o jump gostaria de saber se tem algum esquema para a ligacao direta para a parte superior da placa Em 22/01/2020 em 17:17, Anderson Zocche disse: é o mesmo que já fiz, só muda o local de ligação do jumper mas é a mesma trilha. Acho que vai servir para os dois. Basta puxar um Fio de Jumper direto para um dos polos do capacitor. Caso não funcione Inverter os fios. Os capacitores estão do Ladinho do PMIC. Caso Funcione não deixe de dar aquele feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.