bismarckfc Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 alguns, voltam com cqa teste, na umt basta dar o comando disable factory mode ou usar os comando de para retirar cqa test fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Mas o mais importante é fazer o frp sem osim de operadora no atc para não queimar a base band. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 na sigma tambem acontece nao em todos me parece ser a versao do pacth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Isso acontece por conta de que pra mandar o payload e habilitar o adb é necessario o aparelho em factory mode, o que vai causar a mensagem de ''CQA TEST'', o o que deve estar ocorrendo é a box acabar bugando e não enviando corretamente os comandos pra desabilitar o factory mode, na UMT (ao menos comigo) nunca fica ativado, porém caso fique ativo o modo factory é só passar os comandos que o amigo postou acima.... Boa sorte espero ter ajudado a esclarecer suas duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Em 24/05/2019 em 00:06, bismarckfc disse: boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já . umt retira sem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Sempre que eu faço FRP pela octopus, logo após eu passo uma firmware da ultima versão do clansoft. Todos ficam 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Tiro sempre na UAT e sai de boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 ate quando faz na mao fica e so passar erase qca e retirar modo aviao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.