MDICELL Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 (editado) fala rapaziada beleza ? estou com uma cliente que perdeu o filho em um rodeio recentemente aqui em minha cidade , ela me trouxe o moto g5 xt1672 que era do rapaz pedindo para retirar a senha sem perder os arquivos e possivel ? aguardo ajuda ! boa semana a todos ! Editado Maio 24, 2019 por Wellington Maciel™ Proibido postar com tecla CAPS LOCK ativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 nao existe soluçao pra motorola, mas pode fazer a copia dos dados via emmc com a medusa , riff etc... MDICELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MDICELL Postado Maio 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2019 agradeço sua atenção irmão bom final de semana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.