MobilePhone Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=403823 aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MobilePhone Postado Maio 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Obg meu amigo , Deus abençoe e ilumine ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 26, 2019 Compartilhar Postado Maio 26, 2019 disponha quando precisar e so pedir estamos aqui para ajudar um ao outro Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello1234567 Postado Maio 26, 2019 Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Bom Dia amigos estou com problemas com SM-G610M/DS...na ativação do Wi-Fi que só diz está ativando porém nada...me aludem como solucionar esse problema Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.