pauloaracati01 Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaracati01 Postado Maio 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2019 ola, já removi mais o curto persiste na linha dele e o pior e que no esquema do j4 não tem como saber quais componentes estão nessa linha e quais ci podem ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 bom dia amigo qual historico desse aparelho? molhou? queda? na fonte ta alto o consumo?nada esquenta? veja se C4110 esta em curto tbem.se estiver tbem retire U4003 e testa passe mais informaçoes para q possa ajuda lo. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaracati01 Postado Maio 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2019 ola, ele foi molhado foi feito a limpeza e secagem e estava normal, depois que parou, quando coloco na fonte fica 0.00 mais quando aperto o botão power ele fica com consumo de 0.02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaracati01 Postado Maio 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2019 esse capacitor é o unico em curto que encontrei C4111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaracati01 Postado Maio 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2019 o que eu queria saber mais era em que linha ele pertence pq no esquema nao da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 boa tarde amigo como foi molhado o atc,faça reballing na PMU verifique se o capacitor q marquei na foto acima tbem esta em curto,se estiver faça reballing no U4003 tbem bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.