danilo mt Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 pessoal estou com um a10 a105m que a cliente resetou e nao sabe a conta que a filha colocou estou tentado passar uma combination baixada no clansoft mais da erro e pede o pit ai eu fiz uma copia do pit dele pela a z3x mais msm assim da o erro alguem pode me da uma ajuda pra ressolver isso desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Também estou procurando uma solução, o cliente criou um email no mesmo dia da compra e precisou reseta-lo agora nao sabe mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Tira o Frp dele com o método de chip esse método de combination está defasado pra esses novo modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 tira pelo metodo do youtube amigo nem precisa ser pelo chip direto. https://www.youtube.com/watch?v=CDedpa1wvOQ&t=303s ve se te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.